domingo, 3 de novembro de 2013

Look Oncinha!

Oie !! Tudo bem com vocês?

Hoje estou trazendo um look bem legal que fiz hoje, e gostei muito dele serio ficou tipo tão exclusivo sabe, ficou uma gracinha pras meninas que gostam de coisas assim um pouco abusada e um pouco meiga rsr isso me fez lembrar da musica da anita !!!


Vamos as fotos? 








O que vocês acharam , eu montei ele usando uma blusinha branca, um short de oncinha e um cintinho e ficou assim uma gracinha!!!!

Gostaram?


Comentem eim !!



       Beijos !!
                                                           Portal Crazy

9 comentários:

  1. Amei seu blog, ficaram otimas as fotos !!Sorte no blog fofa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai muito obrigada por comentar e me seguir viu !!QUE BOM ME GOSTOU DAS FOTOS !
      Obrigada

      Excluir
    2. Que shorts mais lindo! Ficou ótimo o look!
      E que cabelo lindo é esse??? Hahahaha
      Um beijão linda
      http://www.supermaquiada.com.br/

      Excluir
    3. aaaaaaaaaaa brigada por comentar srsrs que bom que voce gostou das fotos a fiquei muito feliz ooooooo

      Beijos queridaaaa

      Excluir
  2. Amei a combinação discreta do cinto com o short.
    Seu look ficou muiito bonito!
    Continua visitando o meu blog: http://www.ynynnesweet.blogspot.com
    Béijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai obrigadaa por comentar e seguir e ode deixar vou estar sempre no seu blog tb ! Bjs!

      Excluir
  3. O short é muito lindinho Thai! Bem legal o seu look! *-*

    Beijos! ♥ http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu blog! O look ficou muito bonito!

    É a primeira vez que passo no seu blog e amei tudo por aqui! Já estou seguindo!

    Kimberly Doniz

    kimdoniz.blogspot.com

    ResponderExcluir